terça-feira, 6 de outubro de 2009

Parte 1

Como fazer uma sombra néon

Tons flúor em amarelo, laranja ou rosa dão destaque às maquiagens para o verão 2010

A sombra néon é um dos destaques do verão 2010, aparecendo nos desfiles de Carlota Joaquina, Jefferson Kuling e Wilson Ranieri, com fortes tons de flúor em amarelo, laranja e rosa. É uma maq uiagen bem jovem e tem momento certo para usar: aqui nós ensinamos você a consiguir um visual para arrasar na balada !

Antes de começar
Passe um hidratante na pele antes de aplicar a base, para dar viço. Nesse caso, iremos começar a maquiagem pelos olhos, já que as sombras são muito vibrantes e a tendência é que elas caiam no rosto.

Primeiro passo

Para passar essa sombra, que é muito forte, o segredo é usar um pincel chato que deposite o pigmento. Comece espalhando a sombra laranja em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Se quiser um resultado mais uniforme, você pode molhar a sombra com um pouquinho de água. Dica: Use um primer para olhos, um produto que prepara a pele e ajuda a fixar a sombra.

Segundo passo

Aplique a sombra rosa somente no canto interno, com um pincel pequeno. Fique atenta se você tem olhos muito próximos, porque esse detalhe evidencia a característica. Quando terminar, limpe os erros com um cotonete.

Continua...